Home / Política / Deputado Fabiano da Luz cumpre agenda em Lages

Deputado Fabiano da Luz cumpre agenda em Lages

Deputado Fabiano da Luz cumpre agenda em Lages

O deputado estadual e presidente do PT de Santa Catarina, Fabiano da Luz, esteve em Lages nesta quinta-feira (16), cumprindo uma série de compromissos na cidade.

A primeira visita foi ao CEIM do Bairro Araucária, acompanhado do presidente do bairro, Geiser Ramos. No local, o deputado foi recepcionado pela professora Gislaine, diretora auxiliar, e pela diretora Elídia Conradi. Durante o encontro, foi feito um pedido especial de apoio para a revitalização da unidade, com a construção de uma área coberta. Sensível à demanda, o deputado se comprometeu a analisar com carinho a possibilidade de destinar recursos para a escola.

Em seguida, Fabiano concedeu entrevista à Rádio Clube de Lages, onde falou sobre seu mandato, as pautas defendidas na Assembleia Legislativa e as emendas impositivas já destinadas aos municípios.

No Bairro Santa Helena, o deputado visitou a Associação de Moradores, onde participou de um encontro com lideranças comunitárias, sindicais, apoiadores e simpatizantes do PT. Também esteve presente o professor Artur, presidente do partido em Lages.

Com seu estilo característico — “fala que eu escuto” — Fabiano ouviu atentamente as demandas e sugestões dos participantes. Ele destacou a importância de fortalecer o partido na Serra Catarinense, reforçando que o PT teve ter candidato a deputado nessa próxima eleição para representar região.


Corneta do Papo Reto

Agora, falando francamente…
O PT em Lages tem um grande desafio pela frente.
Na última eleição não conseguiu emplacar nenhum vereador , no maior colégio eleitoral da Serra Catarinense.

Partido cresce quando tem lideranças com capacidade de articulação e diálogo nas comunidades. E olha — no encontro, deu pra perceber que tem muito assessor parlamentar do PT que a gente nem sabia ,nunca tinha ouvido falar meio político !

Aí fica difícil fazer o partido crescer, né?
Afinal, a maior parte dos votos do PT vem justamente dos bairros, das bases.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *